A solução mais avançada para uso do WhatsApp por marcas de pequeno, médio e grande porte. Com o Multi Atendimento WhatsApp AP, empresas de todos os tamanhos poderão construir comunicações eficientes, escaláveis e automatizadas no app utilizado por 9 em cada 10 brasileiros. Com essa versão é possível enviar notificações, cobrar clientes, notificar sobre manutenções, ter mais de 1 atendente no mesmo whatsapp e muito mais.
Tenha vários atendentes com apenas um numero de WhatsApp.
Todo contato que entrar em contato é armazenado automaticamente pelo sistema.
Insira campos na ficha dos clientes de acordo com sua necessidade.
Agende uma mensagem para seu cliente, escolhendo uma data e horário para esse envio.
Crie etiquetas personalizas para organizar ainda mais os seus clientes.
O atendente pode transferir o atendimento para outro atendente ou setor.
Cadastre respostas rápidas, para dar mais velocidade ao atendimento
Os administradores poderão visualizar todas as conversas dos atendentes.
Gere numero de protocolo para seus clientes e coloque o protocolo personalizado seja em sua mensagem inicial ou de finalização,
Utilize nossa API para fazer integração com outras ferramentas via POST para envio de mensagens via texto e imagem.
Crie suas filas de atendimento como por exemplo, Suporte, Comercial, Financeiro e etc.
Mensagem de boas-vindas, atendimento finalizado e fora de expediente.
Deixe seu atendimento automatizado e organizado com nosso ferramenta de ChatBot.
Crie chats com sua equipe de trabalho para facilitar a comunicação entre os setores e o time.
Configure seu horário de atendimento, e mensagem de ausência.
Trabalhamos com um plano único para atender a todos públicos.
Ficou com alguma dúvida? Fique a vontade para consultar essa repleta lista de perguntas frequentes já respondidas por nossa Empresa.